Ótica Perfil

AÇÃO CRIMINOSA: Dupla é presa em flagrante após assalto a casa lotérica

ATRÁS DAS GRADES | 07.02.2012 às 09:01h
Maxwell de Melo Lima, 21 anos, e Edilson Santos Oliveira, 42 anos, ambos residentes em Aracaju (SE), foram presos na manhã de segunda-feira, dia 06, momentos depois de terem assaltado por volta das 09 horas uma casa lotérica, situada na Avenida Abdon José Barreto na cidade de Nossa Senhora Aparecida (SE).

Os acusados estavam em uma motocicleta Honda, modelo Twister, de cor preta, e ao chegarem à cidade se dirigiram inicialmente a um posto de combustível e propuseram abastecer o veículo fiado, deixando como garantia a carteira de identidade, no entanto, após o abastecimento a dupla foi embora sem cumprir o que havia combinado.

Em seguida, segundo informações preliminares da polícia, Maxwell seguiu para a casa lotérica, enquanto Edilson se dirigiu para uma oficina mecânica nas proximidades da delegacia municipal. 

Após a ação criminosa, o bandido foi surpreendido pelo proprietário do estabelecimento, o PM Melanchton, que depois de efetuar disparos para o alto, conseguiu imobilizá-lo e consequentemente deté-lo em seguida.

Enquanto Maxwell era levado para a unidade policial, os PM’s saíram em diligência e momentos depois efetuaram a prisão de Edilson Santos que aguardava o comparsa na oficina mecânica.

Além de apreender a motocicleta, com placa HZZ 2262/SE, e um revólver calibre 38, a polícia também recuperou a importância de R$ 510, em espécie, fruto do roubo da casa lotérica.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva