Ótica Perfil

PRISÃO: Homem é denunciado por portar arma de fogo em via pública

POLÍCIA MILITAR | 07.02.2012 às 08:11h
Uma denúncia anônima passada para o 190, informando a presença de um indivíduo transitando em via pública com uma arma de fogo em punho, levou a Polícia Militar a efetuar a prisão de Cosme Oliveira, 61 anos, morador da Rua Uruguai, no bairro Açude Velho, em Itabaiana (SE).

Inicialmente, a guarnição composta pelo 3.º SGT Edvan e Cabo Figueiredo, saiu em diligência pelo referido bairro, no entanto, o homem não foi localizado.

Porém, os policiais foram informados através de uma segunda denúncia que o mesmo já se encontrava em sua residência.

Em seguida, os PM’s deslocaram-se à casa de número 158 e lá encontraram o cidadão denunciado. Ao ser questionado se ele possuía alguma arma de fogo, a resposta foi positiva e que a mesma estava guardada entre suas roupas pessoais.

O fato foi confirmado quando os policiais encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Questionado a respeito da existência da arma, o senhor Cosme Oliveira, declarou que era vigilante e por isso, havia adquirido o armamento.

De imediato foi dada voz de prisão pelo comandante da guarnição e depois fizeram seu encaminhamento à Delegacia Regional de Polícia Civil por volta das 11 horas de segunda-feira, dia 06.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva