Ótica Perfil

TRÂNSITO: Seis pessoas morreram na capital e interior do Estado

ACIDENTES | 07.02.2012 às 07:19h
Nas últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), recebeu seis corpos para a realização de autópsia, todos vítimas de acidente de trânsito.

Do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana, foram recolhidos os corpos de Ugles Teles de Lima, 17 anos, Abton Jerrisson Ribeiro Dias, 25 anos, Jucelino Santos de Oliveira, 20 anos, e Lucas Menezes Santos, 15 anos, ambos foram vítimas de acidente motociclístico.

A primeira vítima se acidentou no povoado Riachinho, em Ribeirópolis (SE). Já o acidente que vitimou Abton Jerrisson aconteceu entre os povoados Povoado Saúde e carrapicho, município de Neópolis (SE), enquanto Jucelino Santos sofreu o acidente no final da tarde de sábado, dia 04, no povoado Curituba em Canindé de são Francisco (SE), no entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no início da tarde de segunda-feira, dia 06. A quarta vítima trafegava em uma motocicleta pela rodovia que liga Poço Verde a cidade de Simão Dias, quando ao tentar cruzar a via foi atingida por uma caminhonete. O adolescente morava no povoado Conceição de Campina em Paripiranga (BA), estava internado no Huse desde a última sexta-feira, dia 03, e morreu nas primeiras horas da madrugada desta terça-feira, dia 07. 

O rabecão do IML ainda recolheu durante a segunda-feira, dia 06, os corpos de Jackson Nunes dos Santos, 38 anos, e Roseane dos Santos, 35 anos, vítimas de acidente de trânsito no município de Japaratuba (SE). As vítimas viajavam em um veículo Volkswagem, modelo Space fox, quando o mesmo colidiu com um trator na rodovia estadual nas imediações do povoado São José, entre os municípios sergipanos de Japaratuba e Pirambu. O acidente ocorreu por volta das 23 horas de segunda-feira, dia 06, e provocou lesões graves e mais dois ocupantes do automóvel. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva