Ótica Perfil

ARACAJU: Envolvidos em troca de tiros permanecem internados

HOSPITALIZADOS | 06.02.2012 às 21:21h
O adolescente J. S., conhecido como “Joãozinho”, 17 anos, e João Batista Leite de Andrade, 32 anos, ambos moradores da cidade de Itabaiana (SE), permanecem internados no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE), e sob custodia desde a ú963,ltima sexta-feira, dia 03, após se envolverem em troca de tiros no conjunto Gilton Garcia, também conhecido como Mutirão.

Segundo consta no inquérito policial, João Batista se encontrava no Posto de Saúde da referida localidade, onde foi levar sua mãe para ser medicada devido a problemas de pressão arterial, quando foi surpreendido pelo menor e seu grupo que planejavam sua morte.

João Batista estava armado com uma pistola 380 e mesmo ferido por disparos de pistola 765, ele revidou ao ataque e também atingiu o adolescente.

A troca de tiros ocorreu dentro da unidade de saúde e além dos envolvidos, também ficaram feridas por balas perdidas, a senhora Josefina Cordelina dos Santos, 68 anos, e agente de saúde, Vânia Souza Santos.
Os feridos foram socorridos e levados para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, sendo que J. S. e João Batista tiveram que ser transferidos para a capital sergipana.

Os dois passaram por intervenções cirúrgicas e logo que receberem alta médica serão encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil. O menor responderá por tentativa de homicídio qualificado, enquanto João Batista será enquadrado por porte ilegal de arma de fogo.

As investigações estão sob o comando da delegada Viviane Jardim, responsável pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva