Ótica Perfil

ARACAJU: Carro despenca de elevador e jovem morre esmagado em lavajato

FATALIDADE | 05.02.2012 às 10:09h

O jovem José Reginaldo Souza dos Santos, 23 anos, morreu esmagado por um veículo quando o mesmo caiu do elevador de um lavajato na Avenida Coelho e Campos, em Aracaju.
O jovem era natural de Palmeiras dos Índios no Estado de Alagoas e estava trabalhando no local havia menos de um mês.
O acidente ocorreu por volta das 11 horas da manhã de sábado, dia 04, e necessária a presença do Corpo de Bombeiros, uma vez que o corpo do trabalhador foi prensado pelo carro contra a parede. Em seguida, o rabecão fez sua remoção e o encaminhou para autópsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana.

Acidente na BR-101


(Fotos: G1/SE)

Por volta das 4 horas da madrugada de sábado, dia 04, o motorista de uma carreta morreu carbonizado ao se envolver em uma colisão com um trio elétrico no Km 104 da BR-101, no município sergipano de Maruim.
A vítima, Thiago Vilela da Cunha , 25 anos, conduzia uma carreta baú, modelo Ford Cargo, com placas EFW 7422/SP, quando invadiu a contramão da pista de rolamento e colidiu no trio elétrico, com licenciamento de Sergipe, e depois atingiu um veículo Volkswagem, modelo Gol, de placas HZE 0074/SE que estava atrás do trio elétrico.
Com o impacto, o trio elétrico tombou e ficou atravessado na pista, provocando um engarrafamento de quase 16 kms nos dois sentidos da rodovia. Já a carreta caiu em uma ribanceira e pegou fogo em seguida.
Três ocupantes do automóvel e mais o motorista do trio elétrico foram socorridos e levados para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE).
De acordo com informações da, a suspeita é de que o condutor do caminhão transportava uma carga mista de cerveja e eletrodomésticos e de acordo com informações levantadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), há suspeita que o motorista da carreta tenha cochilado durante a viagem, o que teria provocando o acidente.

IML

Durante as últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite ainda recebeu para autópsia os corpos de Robson Alves de Oliveira, 20 anos, vítima de homicídio por arma de fogo, na Rua Alagoas, no bairro Siqueira Campos, em Aracaju, e de Maria Aparecida de Oliveira, 39 anos, vítima de acidente de trânsito na Avenida Euclides Figueiredo, no bairro Coqueiral, na capital sergipana, na noite de sábado, dia 04.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva