Ótica Perfil

ARACAJU: Estudante morre atropelada em calçada de universidade

TRAGÉDIA | 03.02.2012 às 20:35h

Com informações do Portal Imprensa1 - Por Andréa Lima

 
(Fotos: Andréa Lima)

A estudante de Pós – Graduação em Direito da Universidade Tiradentes (UNIT), Mônica Gama da Souza, 26 anos, morre após ser atropelada As 08H30 desta sexta-feira, dia 03, na calçada da universidade onde estudava.

A jovem caminhava pela calçada da UNIT do Campus Farolândia, ao lado do colega Marcio Silva Siqueira, com destino a mais um dia de aula. Quando ambos foram atropelado pelo automóvel Gol, de cor vermelha, placa OEM 0409/SE, conduzido por Kelly Nicolau.

Segundo informações de populares ao site imprensa1, a motorista do Gol, estava em baixa velocidade, quando de repente o veículo inexplicavelmente aumentou a sua velocidade atingindo a jovem que morreu no local, tendo parte do seu crânio esmagado contra o muro da Universidade.

De acordo com informações da Superitendência de Transporte e Trânsito de Aracaju (SMTT), a outra vítima “Marcio”, sofreu algumas escoriações pelo corpo, e foi conduzido a um hospital próximo. Enquanto a condutora, foi conduzida para uma delegacia a fim de prestar esclarecimentos sobre o acidente.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva