Ótica Perfil

SUSPEITOS: PM de Campo do Brito prende dupla estanciana e recupera motocicleta furtada

AÇÃO POLICIAL | 03.02.2012 às 09:05h

 
(Fotos: Polícia Militar)

Após o recebimento, via rádio da Delegacia Regional de Estância (SE), de uma informação dando conta da possibilidade da presença na cidade de Campo do Brito (SE) de dois elementos suspeitos de terem praticado um assalto na noite de quarta-feira, dia 1.º, em Estância, PM’s lotados no 1.º Pelotão de Polícia Militar passaram a realizar diligências pela cidade quando nas proximidades do matadouro municipal, localizado no conjunto Mutirão, avistaram dois homens ao lado de uma motocicleta em atitude suspeita.

Em seguida, a guarnição composta pelo 3.º sgt Jaílton e os soldados Rubens e Lima, fizeram a abordagem e de imediato solicitaram a documentação pessoal, de ambos e do veículo de duas rodas, no entanto, eles informaram que não estavam portando nenhum documento e nem tão a CRLV da motocicleta.

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada para a sede do Pelotão, juntamente com o veículo, e em contato com a unidade policial de Estância foi constatado que a motocicleta Honda, modelo Titan KS150, de cor azul, com placa policial NYT 2812/BA, licenciada em Rio Real, era produto de furto. Já os suspeitos foram identificados como Genildo Pereira dos Santos, conhecido como Galego, e Carlos Alberto Rodrigues Santos, conhecido como Beto Malvadeza, ambos são naturais de Estância e residem no bairro Porto da Areia, no mesmo município sergipano.

De acordo com levantamento da polícia, os suspeitos tem diversas passagens policiais e um deles tem parentes que moram na cidade de Campo do Brito.

Depois de serem presos os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis.

   

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva