Ótica Perfil

VIOLÊNCIA: Duas pessoas são mortas em Aracaju por arma de fogo

IML | 03.02.2012 às 07:21h
O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE, registrou cinco mortes durante as últimas 24 horas, dos quais duas pessoas foram assassinadas por arma de fogo na capital sergipana.

O rabecão do IML recolheu os corpos de Alan Aimaaz da Silva, 25 anos, morto a tiros na Praça João XXIII, na capital sergipana, nas proximidades do terminal Rodoviário Governador Luiz Garcia. A vítima era moradora de rua e fazia uso de drogas. O crime aconteceu nas primeiras horas da manhã de quinta-feira, dia 02;
Gerson Santos Filho, 48 anos, assassinado a tiros no povoado Areia Branca, bairro Mosqueiro, em Aracaju;
Ronaldo Lopes de Martins, 43 anos, morreu em uma residência no bairro Coroa do Meio, na capital sergipana. Ele era natural de Ipatinga (MG) e estava em Aracaju prestando serviços a uma empresa do setor da construção civil. O corpo foi resgatado por volta das 7h30 da manhã de quinta-feira, dia 02, com causa de morte indeterminada;
Samuel Dart de Oliveira, 23 anos, foi vítima de acidente de trânsito envolvendo motocicleta e automóvel no povoado Murici, no município baiano de Itapicuru. Ele estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, e Michel Fagner dos Santos, 28 anos, foi vítima de acidente com motocicleta e também se encontrava internado no HUSE.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva