Ótica Perfil

TRÂNSITO: Veículo capota em rodovia estadual e casal sofre escoriações

IMPRUDÊNCIA | 02.02.2012 às 16:26h
Com informações e fotos de Jackson Douglas

Um veículo Fiat, modelo Strada, com placas PEP 1317/PE, licenciado em Petrolina, capotou por volta das 09 horas da manhã desta quinta-feira, dia 02, na SE 170 (Rodovia João Paulo II), próximo ao Curtume Souza, no município de São Domingos (SE).

O carro era conduzido por Luiz Manoel, 49 anos, e trafegava no sentido Campo do Brito a São Domingos, quando ao tentar desviar de um caminhão que estava no acostamento e saiu para a pista de rolamento sem sinalizar, perdeu o controle da direção e capotou logo em seguida.

Ele estava acompanhado da esposa, identificada como Márcia Rodrigues, 36 anos. Os dois sofreram leves escoriações, inclusive sem haver necessidade da presença de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e nem do Corpo de Bomebeiros.  

Residente no município sergipano de Nossa Senhora de Lourdes, o casal estava se dirigindo para o interior do Estado da Bahia.

 


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva