Ótica Perfil

IML: Corpo de récem-nascido é encaminhado para autópsia com causa de morte indeterminada

MORTES | 02.02.2012 às 09:53h
Nas últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, recebeu cinco corpos para a realização de autópsia. Entre as ocorrências está o corpo do récem-nascido Lázaro Soares dos Santos, com apenas 7 meses de vida, procedente do município de Tobias Barreto (SE), com causa de morte indeterminada.
A morte do recém-nascido foi constatado quando a mãe foi amamentá-lo no início da manhã de quarta-feira, dia 1.º. A criança ainda chegou a ser levada para o hospital da cidade, mas como já estava em óbito o fato foi comunicado a polícia e em seguida foi acionado o rabecão do IML para fazer o recolhimento do corpo.

Os demais corpos encaminhados ao IML foram de Gumersindo Elizeu Lins Duarte de Gusmão, 32 anos, proviniente da cidade de Estância (SE), também com causa de morte indeterminada;
Maurício Almeida dos Santos, 20 anos, foi vítima de colisão envolvendo uma motocicleta contra um animal na Rodovia SE 270 que liga Lagarto ao município de Simão Dias. O jovem estava retornando na noite de quarta-feira, dia 1.º, da cidade de Lagarto e o acidente aconteceu na altura do povoado Quilombo;
José Nilton Francisco dos Santos, 30 anos, morto a tiros e o corpo foi recolhido do hospital de Canindé de São Francisco e de José Ricardo de Jesus, 29 anos, foi vítima de homicídio por arma de fogo no bairro Coroa do Meio, em Aracaju (SE).

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva