Ótica Perfil

BR-235: Motorista desobedece ordem de parada e é perseguido por agentes da PRF

TRÂNSITO | 02.02.2012 às 09:13h
Durante a realização de ronda na BR-235, em Itabaiana (SE), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) notaram que o motorista de um veículo Volkswagem, modelo Saveiro, de cor preta, não fazia uso do cinto de segurança e deram ordem de parada, no entanto, ele não obedeceu e empreendeu fuga.

Diante da desobediência, houve perseguição por diversas ruas do centro da cidade e somente na Rua Percílio Andrade, os policiais conseguiram abordá-lo e identificaram-no como sendo o Sr. Carlito de Jesus, conhecido como “Galeguinho da Roupa”.

Por dirigir perigosamente, ele foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), onde o veículo foi revistado, porém, nada foi encontrado.

Em seguida, foi registrado um Termo de Ocorrência Circuntanciado (TOC) e por se tratar de crime de menor potencial ofensivo, ele foi liberado, entretanto, irá responder por desobediência e por ter colocado a vida de pedestres em risco. 

O fato aconteceu por volta das 10 horas da manhã de quarta-feira, dia 1.º, e segundo informações da PRF, Carlito de Jesus estava acompanhado de um sobrinho.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva