Ótica Perfil

Veredora da oposição deverá ser candidata a vice na chapa da prefeita Maria Mendonça

| 27.06.2008 às 14:53h

www.gilsondeoliveira.com.br

Depois de uma reunião que aconteceu na noite de quinta-feira, dia 26, na residência do empresário Zé de Dona, que estavam presentes, além do anfitrião, a prefeita Maria Mendonça, PSB, a vereadora Edilene Barros, PSL, e o ex-deputado estadual Zé Milton, ficou definida a aliança entre o PSL e grupo que dá sustentação a atual prefeita Maria Mendonça.

Embora não tinha sido anunciada oficialmente, mas, o nome da vereadora Edilene Barros deverá compor a chapa encabeçada por Maria Mendonça que disputará as eleições municipais no próximo mês de outubro.
O anúncio oficial só ocorrerá na próxima segunda-feira, dia 30, quando acontece a convenção do PSB, programada para a Câmara Municipal de Itabaiana.

Maria Mendonça só aceitou a aliança com o PSL após ouvir as lideranças dos partidos que lhe darão sustentação nas eleições municipais de 05 de outubro deste ano, como por exemplo, o PT, presidido pelo advogado e pré-candidato a vereador Olivier Chagas, e o PDT, que tem como presidente do diretório municipal, a atual vice-prefeita Maria José Mello.

A aliança envolvendo o ex-deputado Zé Milton de Zé de Dona e o grupo político da prefeita Maria Mendonça foi costurada pelo empresário Edvan Amorim, que já se articula para lançar um nome na sucessão municipal de 2012.
Foto: reprodução
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva