Ótica Perfil

VERÃO SERGIPE: Cantora é presa depois de show na Atalaia Nova

APOLOGIA E DESACATO | 29.01.2012 às 07:48h


(Foto: César de Oliveira)

Após se apresentar para um público estimado em 20 mil pessoas no Festival Verão Sergipe na praia de Atalaia Nova, município de Barra dos Coqueiros, a cantora Rita Lee foi presa por policiais militares na madrugada deste domingo, dia 29, e levada para a delegacia de Polícia Civil local, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência por "desacato e apologia ao crime ou ao criminoso”.

Durante a realização do show  cantora não gostou da presença de policiais militares no evento e mandou que eles fossem fumar um baseado e se retirassem do local, chamando-os de “filhos de uma puta”, “cachorros” e outros palavrões.

O governador Marcelo Déda estava presente ao evento e acompanhou todo o episódio promovido pela “Rainha do Rock”.
Para o governador, a cantora tentou colocar o público contra os policiais, o que poderia levar a uma "confusão generalizada". Já o tenente-coronel Adolfo Menezes, responsável pelo policiamento do evento, declarou que "A sensatez falou mais alto no momento, por isso a polícia não parou o show".

A caminho da delegacia para prestar esclarecimentos, ela postou no twitter: " Tô indo p/ a delegacia...a polícia d Aju ñ gosta d mim mas Sergipe gosta, estou dentro do carro, eles estaaoentravv" , "Último show e ela vai presa? Nāo poderia ser mais la cantante, afff".

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva