Ótica Perfil

RIBEIRÓPOLIS: Morte de agricultor não foi verdade. Ele permanece internado no HUSE

ALARME FALSO | 28.01.2012 às 07:37h
A morte do agricultor José Pereira da Silva, 45 anos, divulgada na última quinta-feira, dia 26, por diversos órgãos de imprensa da capital e interior não foi confirmada por familiares da vítima.

Ele permanece internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana, desde a quarta-feira, dia 25, quando tentou se matar a golpes de faca logo após ter assassinada a própria mulher, a senhora Maria José sa Silva, 47 anos, com a mesma arma utilizada na tentativa de suicídio.

O agricultor foi submetido a uma intervenção cirúrgica e está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do HUSE em estado grave, inclusive respirando com ajuda de aparelhos.

A morte de Maria José e a tentativa de suicídio de José Pereira aconteceu por volta das 18 horas do dia 25 no conjunto Mutirão, em Ribeirópolis (SE).

O inquérito policial está sob a coordenação da delegada Ana Paula Moreira, e o agricultor será indiciado por homicídio duplamente qualificado, motivo fútil e por não dar chance de defesa à vítima.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva