Ótica Perfil

IML: Três pessoas foram mortas a tiros na capital e interior

VIOLÊNCIA | 27.01.2012 às 14:36h
O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, registrou a entrada de três corpos durante as últimas 24 horas, todos vítimas de homicídio por arma de fogo.

No bairro Soledade, em Aracaju (SE), Alessandro Vieira de Souza, 30 anos, foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira, dia 26. A vítima se encontrava com familiares quando dois homens chegaram em uma motocicleta e chamaram por Alessandro. Ao chegar à porta para atendé-los, ele foi alvejado por disparos de arma de fogo.
Alessandro Vieira ainda foi socorrido e encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), no entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta sexta-feira, dia 27.

Já no município de São Cristóvão (SE), a vítima foi José Marcos dos Santos, 36 anos. O crime aconteceu no povoado Alto da Cascalheira na noite de quinta-feira, dia 26.

O terceiro homicídio ocorreu no bairro Riacho Doce, em Itabaiana (SE), e a vítima foi o mototaxista José Elson Lima Santos, 28 anos, que trafegava com uma motocicleta por uma estrada vicinal quando foi alvejado no rosto com disparos de arma de fogo efetuados por dois homens, também conduzindo um veículo de duas rodas.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva