Ótica Perfil

TERRA SEM LEI: Mototaxista é assassinado a tiros em estrada vicinal

ITABAIANA | 26.01.2012 às 14:27h

Em menos de 24 horas três pessoas foram assassinadas no município de Itabaiana (SE), ambas por disparos de arma de fogo.

Por volta da 12 horas desta quinta-feira, dia 26, o mototaxista José Elson Lima Santos, 28 anos, foi morto a tiros na estrada do bairro Riacho Doce quando provavelmente estava retornando para seu local de trabalho na Rua Francisco Bragança, no bairro Bananeira.
José Elson conduzia uma motocicleta Yamaha, modelo YBR 125, cor vermelha, com placa IAO 6037/SE, licenciada em Itabaiana, e foi seguido por dois homens, também em um veículo de duas rodas.
O mototaxista foi atingido no rosto e morreu em cima da motocicleta ao cair ao lado de um poste de iluminação pública, próximo a uma cerca de arame farpado.
A Polícia Militar tomou conhecimento da ocorrência por intermédio de outro mototaxista que se dirigiu ao 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) após passar pela estrada e encontrar o colega morto.
José Elson era natural de Itabaiana e morava em uma travessa, nas proximidades da Rua Percílio Andrade.  

Na noite de quarta-feira, dia 25, também ocorreram as mortes de Manoel Messias de Jesus, conhecido como “Paulista”, 38 anos, assassinado com um disparo de arma de fogo no braço direito. O crime aconteceu na quadra esportiva do bairro Miguel Teles de Mendonça e José Dioclécio dos Santos, idade não fornecida, morto também a tiros na Rua Capitão Mendes. A vítima tinha sido liberado do sistema prisional do Estado há quatro meses. Os crimes ocorreram, respectivamente, as 21h40 e 21h45 de quarta-feira, dia 25.

 

 


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva