Ótica Perfil

ITABAIANA: Dois homicídios em uma mesma noite, no mesmo horário e em locais diferentes

NOITE SAGRANTE | 26.01.2012 às 00:32h

A noite de quarta-feira, dia 25, foi marcada pela violência no município de Itabaiana (SE) com a morte de duas pessoas praticamente no mesmo horário.

O primeiro homicídio aconteceu na quadra esportiva do bairro Miguel Teles de Mendonça quando Manoel Messias de Jesus, conhecido como “Paulista”, 38 anos, foi assassinado com um disparo de arma de fogo.
Ele se encontrava sentado no muro da quadra por volta das 21h40 e foi surpreendido por um homem armado que efetuou o tiro e acertou o seu braço direito.
Paulista ainda correu pela quadra deixando um rastro de sangue, no entanto caiu logo em seguida.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada e ao chegar ao local os socorristas constataram que Manoel Messias já estava morto.
Ele morava na Rua Professora Clara Meirelles Teles, localizada em frente onde ocorreu o crime, porém, ninguém soube informar à polícia os motivos de sua morte e nem como aconteceu. 

Já o segundo assassinato foi registrado por volta das 21h45 na Rua Capitão Mendes, nas proximidades da Rua Francisco Oliveira.
A vítima foi identificada por uma filha como sendo José Dioclécio dos Santos, no entanto, ela não apresentou nenhum documento e nem soube informa sua idade.
Segundo informações passadas à polícia pela própria filha, ele saiu no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão (SE), há quatro meses e que o mesmo não tinha residência fixa e só visitava a família de vez em quando.
José Dioclécio trafegava em uma bicicleta quando foi alvejado com diversos tiros, todos praticamente no rosto, e foram disparados por dois homens em um ciclomotor.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva