Ótica Perfil

RIBEIRÓPOLIS: Marido mata companheira com golpe de faca

CRIME PASSIONAL | 25.01.2012 às 23:48h


(Foto: Reprodução/Itnet)

Por volta das 17h50 de quarta-feira, dia 25, a senhora Maria José da Silva, 58 anos, foi assassinada pelo próprio marido com um golpe de faca peixeira no pescoço.
O crime ocorreu no conjunto Mutirão, localizado na saída para o povoado Lagoa da Espera, em Ribeirópolis (SE), e foi praticado pelo agricultor José Pereira da Silva, 52 anos.
Logo após ter ferido a esposa, ele tentou cometer suicídio com a mesma arma utilizada contra a companheira.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAM) foi acionada e os socorristas conseguiram reanimar o agricultor e em seguida encaminharam-no para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE). Já a senhora Maria José não resistiu ao ferimento e morreu no local.
Dois filhos menores de idade do casal estavam na residência no momento do fato e de acordo com informações levantadas pela polícia, o agricultor toma medicamentos controlado.
Maria José da Silva era natural do município de Itabaiana (SE) e seu assassinato será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Ribeirópolis.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva