Ótica Perfil

Polícia desarticula boca de fumo na cidade de Pinhão

| 26.06.2008 às 22:12h

www.gilsondeoliveira.com.br

O 3º Batalhão da Polícia Militar desmontou um ponto de tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira, dia 26, na cidade de Pinhão. A 'boca de fumo' funcionava na casa da dona-de-casa Eva Barbosa, 37 anos, e já estava sendo investigada pelo serviço reservado do Batalhão há um mês.

Também foi preso no local o pedreiro Gilvan de Jesus Silva, 38 anos, que se encontrava no local comprando entorpecentes. Ao total, foram apreendidos 42 papelotes de maconha e 70 pedras de crack prontos para a venda, além de R$ 209 em notas de pequeno valor e que eram usadas para dar troco aos usuários.

www.gilsondeoliveira.com.br

Segundo o comandante do 3º BPM, tenente-coronel Enilson Aragão, a operação foi desenvolvida por meio de equipes do Tático Rural do Batalhão, sediado em Itabaiana, e do Destacamento da PM na cidade de Pinhão, sob coordenação do tenente Edênio Murilo e do sargento Jurandir Figueiredo.

O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Frei Paulo e ainda segundo o Tenente-coronel Enilson Aragão, a casa funcionava 24 horas por dia e a acusada vendia a droga há pelo menos 02 anos.
Foto: reprodução

Fonte: SSP

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva