Ótica Perfil

IML: Homicídios e mortes no trânsito são registrados no interior do Estado

VIOLÊNCIA | 25.01.2012 às 07:22h
Nas últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, registrou a entrada dos corpos de José Everton dos Santos, 24 anos, assassinado a tiros na manhã de terça-feira, dia 24, na cidade de Tobias Barreto (SE);
Manoel Messias Saturnino dos Santos, 38 anos, morto a tiros em praça pública na cidade de Poço Redondo (SE). O crime foi praticado por dois elementos em uma motocicleta por volta das 08 horas da manhã de terça-feira, dia 24. A vítima tinha passagem pelo sistema prisional do Estado e havia deixado a penitenciária há cerca de seis meses;
João Batista dos Santos Santana, 23 anos, vítima de acidente de trânsito na manhã de terça-feira, dia 24, na rodovia Lourival Baptista, próximo ao povoado Colônia 13, em Lagarto. O jovem conzudia uma motocicleta quando colidiu com um veículo GM, modelo Celta.
João Batista era funcionário da Maratá Copos, inclusive estava deixando o trabalho e retornava para sua residência no povoado Açuzinho, também no município de Lagarto, e Lizandro da Silva Santana, 18 anos, estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, desde o último sábado, dia 21, foi vítima de acidente com motocicleta, em Porto da Folha (SE).


(Foto: Pisca Jr/Diário Sergipano)

O IML ainda recebeu um corpo de Reginaldo Alves dos Santos, 48 anos, recolhido da cidade de Estância (SE) com causa da morte indeterminada. A vítima era natural de Tomar do Geru (SE) e foi encontrado morto no início da tarde de terça-feira, dia 24, em uma estrada vicinal nos fundos do Distrito Industrial de Estância. O corpo foi levado ao IML para exame cadavérico.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva