Ótica Perfil

TRÂNSITO: Jovem morre em acidente motociclístico no município de Lagarto

COLISÃO | 24.01.2012 às 12:50h


(Foto: Reprodução/Portal Lagartense.com.br)

A colisão entre uma motocicleta e um veículo GM, modelo Celta, com licenciamento de Santa Luz (BA), ocorrida por volta das 5h30 da manhã desta terça-feira, dia 24, na rodovia Lourival Baptista, próximo ao povoado Colônia 13, município de Lagarto (SE), provocou a morte do motociclista João Batista dos Santos Santana, 24 anos.

O jovem morava no povoado Açuzinho, em Lagarto, e estava retornando para sua residência depois de ter passado a noite trabalhando na fábrica de copos da empresa Maratá.

O acidente também causou ferimentos na senhora Josenice Almeida Carneiro, 32 anos, que era passageira do automóvel. Ela foi socorrida por uma equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital Regional de Lagarto Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro.

No veículo de passeio, além do motorista Flávio Ferreira Vitório, também estavam duas crianças de cinco e nove anos, respectivamente. Ambos sofreram pequenas lesões.


(Fotos: Leostênisson - Léo do Créu )

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva