Ótica Perfil

MORTE: Adolescente não resiste aos ferimentos provocados por colisão entre ciclomotor e ônibus

AUTÔPSIA | 24.01.2012 às 07:09h
A jovem Cléia dos Anjos Santana, 16 anos, estava internada Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, desde a manhã do último dia 18 depois de sofrer um acidente de trânsito no bairro Atalaia, na capital sergipana, no entanto, ela não resistiu as graves lesões.
Grávida de oito meses a adolescente foi submetida a uma cesariana no dia seguinte, porém, a criança morreu logo após a intervenção cirúrgica.
A menor trafegava em um ciclomotor, ao lado do companheiro Márcio de Jesus Santos, 20 anos, quando colidiu com um ônibus de transporte de passageiro de Aracaju. O jovem morreu no local do acidente, enquanto a menor foi socorrida e levada à unidade hospitalar. 
O corpo de Cléia dos Anjos foi encaminhado para autôpsia no O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana.

O IML ainda recebeu nas últimas 24 horas os corpos de Jamisson Rosa dos Santos, 20 anos, foi morto por disparos de arma de fogo na cidade de Itabaianinha (SE). O corpo foi recolhido do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE);
Francisco Nonato de Oliveira, 79 anos, foi vítima de acidente de trânsito no município de Fátima, na Bahia, e estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju;
Rodrigo de Jesus Pinheiro, 19 anos, assassinado a tiros no povoado Mutumbu, em Pedrinhas (SE), e Thiago de Lima Alexandre, 19 anos, foi vítima de homicídio por arma de fogo na Rua Alagoas, bairro Siqueira Campos, na capital sergipana.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva