Ótica Perfil

TRAGÉDIA: Jovem morre afogada em praia de Aracaju quando se banhava com o namorado

FALTA DE ATENÇÃO | 22.01.2012 às 22:44h
No final da manhã de domingo, dia 22, o Corpo de Bombeiros da capital sergipana registrou a morte da jovem Maria Valdete Soares Santos, 22 anos. Ela estava acompanhada do namorado José Calazans Rosa na Praia de Atalaia, em Aracaju (SE), e acabaram sendo surpreendidos por uma onda.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o casal se encontrava próximo aos arcos da Orla de Atalaia, um dos trechos mais perigosos da praia, quando os guarda-vidas notaram que os mesmos tentavam sair da água.

Os jovens foram imediatamente resgatados do mar, no entanto, a jovem acabou morrendo asfixiada, apesar da tentativa de reanimá-la, feita pelos guarda-vidas, enquanto José Calazans foi levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) e conseguiu sobreviver.

Segundo informações prestadas pela coordenação de serviços do Corpo do Bombeiros, o local onde aconteceu o afogamento é sinalizado com placas, indicando  a existência de perigo na área, porém, os banhistas insistem em não respeitar as orientações.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva