Ótica Perfil

ACIDENTE: Condutor e passageiro de motocicleta morrem na BR-235

TRÂNSITO | 22.01.2012 às 15:07h

Por volta das 3h50 da madrugada deste domingo, dia 22, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um acidente no Km 46,8 da BR 235, no povoado Gandu, município de Itabaiana (SE), com duas pessoas mortas.
Segundo levantamento da PRF, a motocicleta Honda, modelo CG 125 de cor preta, com placa IAO 6222/SE, licenciamento de Aracaju, era conduzida por Reginaldo Pereira de Andrade, 36 anos, quando a mesma se chocou contra a mureta de proteção de uma ponte e com o impacto provocou as mortes do condutor do veículo de duas rodas e do passageiro Robson Santos, 44 anos.


Reginaldo Pereira
(Foto cedida por Lucas Santana do sistemavip.com)

Cunhado do vereador Beto de Zé Guarda, Reginaldo Pereira de Andrade morava na cidade de Carira (SE) e era natural do mesmo município, enquanto Robson santos era natural de Aracaju (SE) e também residia na capital sergipana.
Os amigos sairam de Aracaju para passar o domingo na casa dos familiares de Reginaldo em Carira.

Durante as últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), registrou as entradas dos corpos de João Marcos Alves, 29 anos, vítima de acidente de trânsito na noite de sábado, dia 21, na rodovia que liga Simão Dias a Poço Verde. Ele conduzia uma motocicleta Honda, modelo CG 125, quando colidiu com um veículo Volkswagem, modelo Gol, e morreu no local; Elenildes dos Santos, 48 anos, vítima de acidente com motocicleta ocorrido no município de Pacatuba (SE); Luiz da Costa Pereira Neto, 69 anos, também vítima de acidente motociclístico. Ele colidiu o veículo de duas rodas em uma árvore; Gilvan de Matos, 38 anos, vítima de acidente de trânsito em Porto da Folha (SE); Paulo César Santos, 31 anos, assassinado a golpes de faca, no bairro Santa Maria, em Aracaju; Sílvia Ferreira Bonfim, 64 anos, vítima de queda da própria altura no bairro José Conrado de Araújo, na capital sergipana. Ela estava internada no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE); Tómas Pedroso Mendonça de Lima, 27 anos. Ele era natural de Itabaiana (SE) e foi vítima de um capotamento ocorrido no município de Canindé de São Francisco (SE) na manhã de sábado, dia 21. Tomás Mendonça conduzia um caminhão carregado de blocos quando aconteceu o acidente. No carro também se encontrava um passageiro, no entanto, mesmo como diversas escoriações e fratura das pernas ele sobreviveu e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, e de José Carlos de Jesus, conhecido como “Pompéia”, 44 anos, foi assassinado a tiros no cruzamento das Ruas Antonio Dutra e Tobias Barreto, centro da cidade de Itabaiana (SE), e o crime aconteceu por volta das 6h30 deste domingo, dia 22.

O IML também recebeu o corpo de Murilo Silva Oliveira, 18 anos, morto a tiros madrugada de domingo, dia 22, durante uma festa no povoado Pastinho, no município de Simão Dias (SE). A vítima era moradora do povoado Pau de Leite, no mesmo município.

ITABAIANA
ASSASSINATO: Ex-presidiário é executado a tiros no centro da cidade
Dois homens em uma motocicleta executaram a tiros nas primeiras horas da manhã deste domingo, dia 22, o ex-presidiário José Carlos de Jesus, conhecido como “Pompéia”, 44 anos.
O crime aconteceu por volta das 6h30 na cruzamento das Ruas Antonio Dutra e Tobias Barreto, centro da cidade de Itabaiana (SE), e a vítima havia acabado de chegar ao local, quando foi surpreendida pelos desconhecidos. Um deles da garupa do veículo de duas rodas e em seguida efetuou os disparos, que atingiram as costas, cabeça e a face. No local, os policiais recolheram dez cápsulas de pistola calibre 380. 
“Pompéia” era casado, pai de uma filha e morava à Rua Euclides Paes Mendonça. Ele tinha passagem pela polícia, inclusive passou cerca de 9 meses no sistema prisional do Estado por envolvimento em crime de roubo de motocicleta e há 7 meses, aproximadamente, estava em liberdade.
A Polícia Técnica do Instituto de Criminalística esteve no local colhendo detalhes do homicídio e logo depois o corpo foi removido para autôpsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto, na capital sergipana.
Com a morte de José Carlos de Jesus sobe para dois o número de assassinatos registrados em Itabaiana neste de mês de janeiro de 2012. O último ocorreu no dia 7 quando Marcelo da Costa Góis, 29 anos, foi morto em um assalto no povoado Terra Dura. Ele ficou por oito dias internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE), e morreu no dia 14. 

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva