Ótica Perfil

MORTES: Homicídio, latrocínio e crime passional são registrados na capital sergipana e Grande Aracaju

VIOLÊNCIA | 20.01.2012 às 21:30h

Desaparecida desde a última terça-feira, dia 17, a jovem Vanessa Silva de Souza, 21 anos, foi encontrada morta em um matagal no conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro (SE). A vítima estava grávida de dois meses e apresentava sinais de estrangulamento. A polícia suspeita que o crime pode está relacionado ao tráfico de drogas, uma vez que a jovem era usuária.
O corpo de Vanessa foi localizado na manhã desta sexta-feira, dia 20, por um adolescente de 16 anos, irmão da vítima.
 
No bairro Santa Maria, em Aracaju (SE), o proprietário de um ferro-velho foi morto com um tiro na cabeça por quatro elementos durante um roubo ao estabelecimento na tarde desta sexta-feira, dia 20.
A vítima, Paulo César Santos, 39 anos, estava dormindo quando o quarteto chegou ao local e praticou o assalto. Ao acordar com a ação dos criminosos, ele saiu para pedir ajuda dos vizinhos quando os bandidos efetuaram disparos e acertaram o comerciante. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o sogro da vítima, identificado como George dos Santos, foi atingido com um tiro na perna. Ele foi socorrido e levado em seguida para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana.

Já em uma residência, localizada na Rua Cláudio Batista, no bairro Sanatório, em Aracaju, a polícia encontrou dois corpos carbonizados no final da tarde desta sexta-feira, dia 20. Um estava em cima de uma cama e foi identificado como Maria Zulmira Castro Tanajura, 39 anos, e no chão estava o segundo corpo, sendo de um homem identificado apenas pela alcunha de “Tempero”.
A Polícia Técnica do Instituto de Criminalística esteve na casa e encontraram uma faca e facão na cena do crime. Os objetos podem ter sido usados para matar a mulher, uma vez que foram encontradas três perfurações no corpo da mesma.
Segundo informações passadas para a polícia, o homem era motorista de taxi e mantinha um relacionamento amoroso com Maria Zulmira e que os dois haviam discutido bastante no dia anterior.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva