Ótica Perfil

TRAGÉDIA: Adolescente vítima de acidente de trânsito perde o bebê

CESARIANA | 19.01.2012 às 12:42h
Internada desde a manhã de quarta-feira, dia 18, depois de sofrer um grave acidente de trânsito no bairro Atalaia, em Aracaju (SE), a adolescente Clécia dos Anjos Santana, 16 anos, grávida de oito meses, foi submetida a uma cesariana na madrugada, no entanto, a criança não resistiu.

Em estado gravíssimo de saúde a jovem se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde respira com ajuda de aparelhos.

A adolescente trafegava em um ciclomotor da marca Shineray, na companhia de Márcio de Jesus Santos, 20 anos, quando foram atingidos por um ônibus de transporte de passageiro da capital sergipana.

Com o impacto, o jovem foi arremessado ao solo e morreu na hora, enquanto Clécia dos Anjos foi socorrida e levada para a unidade hospitalar.

A colisão aconteceu no cruzamento das Ruas Coronel José Figueiredo e Dr. Fernando Sampaio, e de acordo com levantamento da RPTran e SMTT, o condutor do veículo de duas rodas não respeitou a via preferencial e foi atingido pelo ônibus.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva