Ótica Perfil

ACIDENTE: Colisão entre ônibus e ciclomotor mata condutor e deixa adolescente gravemente ferida

IMPRUDÊNCIA | 18.01.2012 às 16:32h
No cruzamento das Ruas José Figueiredo de Albuquerque e Dr. Fernando de Sampaio, no bairro Atalaia, em Aracaju (SE), uma colisão envolvendo um ônibus do transporte coletivo da capital sergipana e um ciclomotor da Shineray vitimou o jovem Márcio de Jesus Souza, 20 anos. Ele era o condutor do veículo de duas rodas e estava na companhia da menor C. A. S., 16 anos.

Grávida de oito meses, a adolescente sofreu traumatismo craniano encefálico e inconsciente foi levada para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

O acidente aconteceu por volta das 6h30 desta quarta-feira, dia 18, e segundo levantamento dos agentes de trânsito, as vítimas trafegavam sem o uso de capacete e a colisão foi provocada pelo condutor do ciclomotor que invadiu a via preferencial.

De acordo com a assessoria de comunicação da unidade hospitalar,  a jovem está respirando com ajuda de aparelhos, uma vez que seu estado de saúde é muito grave. Já a criança passa bem e os médicos devem realizar parto provavelmente ainda nesta quarta-feira.

(Fotos: Reproduções/TV Atalaia)

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva