Ótica Perfil

IML: Mortes por queda da própria altura, por acidente de moto e por arma de fogo são registradas na capital e interior

ÚLTIMAS 24 HORAS | 18.01.2012 às 07:38h
O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, registrou quatro mortes durante as últimas 24 horas, sendo duas vítimas de queda da própria altura, uma por acidente de moto e uma vítima de homicídio por arma de fogo.

O rabecão do IML recebeu para autôpsia os corpos de João dos Santos Silva, 81 anos, foi vítima de queda da própria altura e estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE);
Brasília Chagas Hora, 82 anos, se encontrava internada no HUSE e também foi vítima de queda da própria altura. Ela residia no município de General Maynard (SE);
Willames Santos de Jesus, 25 anos, morreu no HUSE após sofrer acidente com motocicleta. A vítima era moradora do bairro Cidade Nova, na capital sergipana, e David Enízio dos Santos  Santana, 17 anos, vítima de homicídio por arma de fogo no Loteamento Novo Horizonte, em Nossa Senhora do Socorro (SE). O adolescente ainda foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), no entanto, não resistiu aos ferimentos.
 
AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva