Ótica Perfil

SEM POLÍCIA: Vítima de suposta tentativa de roubo retira queixa contra os acusados

ESCLARECIMENTO | 17.01.2012 às 18:55h
Caso envolvendo uma suposta tentativa de roubo foi devidamente esclarecido após a Polícia Militar encaminhar a vítima e o acusado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana (SE).

O fato aconteceu no domingo, dia 15, por volta das 21 horas no cruzamento das Ruas Campo do Brito e Cupertino Dórea, centro de Itabaiana, quando R. S. C., com idade entre 16 e 17 anos, acionou a PM informando da ocorrência.

De imediato os policiais sairam em diligência e encontraram N. C. O. S., 15 anos, e A. G. S. S., 14 anos, ambos moradores do conjunto Gilton Garcia (Mutirão), e em seguida localizaram um revólever calibre 32 anos, sem munição, que já havia sido escondido em um quiosque da Praça de Eventos por um dos adolescentes.

Depois os acusados, juntamente com a vítima, foram levados para a sede do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) e após a confecção do Registro de Ocorrência Policial (ROP) o caso foi encaminhado para a unidade policial. 

Em depoimento, o menor de 15 anos revelou que a intenção não foi de roubar e sim, dá um susto na vítima, uma vez que existe uma rixa entre os dois motivada por um desentendimento ocorrido em uma festa.

Após o caso ser esclarecido, os familiares se entenderam e a queixa contra os adolescente foi retirada e o caso ficou por encerrado.

O fato foi noticiado anteriormente pelo site baseado em informações fornecidas indevidamente pela assessoria de comunicação do 3.º BPM, que inclusive divulgou que os acusados eram maiores de idade. Também fica esclarecido que um dos menores é filho de um policial militar e não de um agente civil como foi divulgado na matéria e que o outro menor envolvido como suposta vítima, não é nenhum vigilante noturno.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva