Ótica Perfil

IML: Mortes por assassinatos e acidentes de trânsito são registradas no interior do Estado

AUTÔPSIA | 17.01.2012 às 06:44h

Na cidade de Pedrinhas (SE) foi assassinado na madrugada de segunda-feira, dia 16, Fábio de Jesus Santos, 30 anos. Ele foi morto a pauladas e ainda teve o rosto desfigurado por cortes de facão. Após o registro o crime a polícia realizou diligências e três pessoas foram detidas e levadas à delegacia local para investigação.

Durante as últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), ainda recebeu para autôpsia os corpos de Bruno Feitosa dos Santos, 23 anos, assassinado a golpes de faca no povoado Mussuípe, em Neópolis (SE);
Evandro Gomes de Almeida, 63 anos, vítima de acidente de trânsito no Km 67 da BR-101, em Japaratuba (SE);
Geraldo Nunes Menezes, 34 anos, se encontrava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) e foi vítima de acidente motociclístico na cidade baiana de Adustina;
Creuza Ramos da Silva, 70 anos, foi vítima de queda da própria altura no povoado Lagoa das Ovelhas, em Monteirópolis, no Estado de Alagoas, e estava internada no Hospital Cirurgia, na capital sergipana, e Valdefranklin Freire Tavares, 32 anos, foi assassinado no município de Itaporanga D’Ajuda (SE) a golpes de faca.

No IML também se encontra um corpo do sexo masculino com causa de morte indeterminada recolhido de uma residência abandonada na cidade de Lagarto (SE).

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva