Ótica Perfil

LAGARTO: Morador de rua é encontrado morto em casa abandonada

INVESTIGAÇÃO | 16.01.2012 às 18:38h
Um homem aparentando entre 40 e 45 anos foi encontrado morto dentro de uma residência abandonada na Rua Manoel de Paula Menezes Lima, em Lagarto (SE), na manhã desta segunda-feira, dia 16.

O corpo estava em avançado estado de decomposição e foi localizado pelo vigia da localidade que ao abrir a porta logo sentiu um cheiro forte e ao entrar na casa para certificar-se do que se tratava ele encontrou o homem sem vida.

A polícia foi acionada e no interior da residência foi encontrado um pedaço de madeira sujo de sangue, além de existir várias pegadas de sangue em diversos locais. Na casa também foram encontradas panelas sujas e um cachorro abandonado, fato que levanta a suspeita que a vítima seja um morador de rua.

A Polícia Técnica do Instituto de Criminalística compareceu ao local e depois o corpo foi removido para autôpsia no IML, em Aracaju (SE).

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva