Ótica Perfil

RIBEIRÓPOLIS: Dois assassinatos em menos de 24 horas

VIOLÊNCIA | 16.01.2012 às 09:13h

Por volta dos 10 minutos desta segunda-feira, dia 16, o ex-presidiário Cleberton Oliveira Santos, conhecido como Clevinho, 22 anos, foi morto a tiros no povoado Lagoa D’água, município de Ribeirópolis (SE).

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local, a guarnição composta pelo sargento Cardoso, pelos cabos Cleovan e Rodrigues e o soldado Barreto, encontrou a vítima com duas perfurações provocadas por arma de fogo, sendo uma nas costas e outra no tórax.

Clevinho era acusado de crimes de roubo com outos comparsas, inclusive recentemente foi denunciado por exercer a atividade de taxista ilegalmente.

Este é o segundo assassinato registrado no município de Ribeirópolis em menos de 24 horas. Nos primeiros minutos da madrugada de domingo, dia 15, o vigilante José dos Santos Lima, conhecido como “Sílvio Santos”, 39 anos, também foi morto a tiros quando exercia a sua funça da Praça da Bandeira. O crime por elementos que ocupavam um automóvel.

Os casos serão investigados pela Polícia Civil, sob a coordenação da delegada Ana Paula Moreira.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva