Ótica Perfil

Grupos políticos começam a definir os nomes dos seus candidatos para as próximas eleições

| 25.06.2008 às 11:44h
Os partidos começam a realizar suas convenções para definir os seus candidatos que disputarão as eleições municipais em outubro próximo.
Confira o quadro político em alguns municípios do agreste sergipano:

São Domingos

No sábado, 21 de junho, o PT de São Domingos oficializou a candidatura de Pedrinho do PT para concorrer à prefeitura. O evento foi na sede do partido e contou com a presença de diversas pessoas entre militantes e munícipes.

Campo do Brito

O PT terá candidatura própria com Evairton encabeçando a chapa. Já o atual prefeito Main (PDT), terá como vice o empresário Jdovan Silveira, enquanto o PSB vai de Léo tendo como provável candidato a vice o ex-prefeito Roque.

Frei Paulo

Em Frei Paulo a disputa será entre o atual prefeito Aderbaldo Oliveira, Paulo Nunes e provavelmente, o ex-prefeito Dr. Geraldo Nunes de Almeida.
A novidade em Frei Paulo é que a vereadora e pré-candidata Ana Dantas teve um encontro com o ex-prefeito Soares e segundo informações passadas por sua assessoria, a proprosta é que ela seja a vice, caso ele possa ser candidato, caso contrário ela seria vice do seu filho. Já a vereadora propôs aceitar ser vice dele e caso ele não pudesse ser candidato, ele apoiaria ela tendo seu filho como vice. Essa definição deverá será fechada até o próximo sábado, dia 28, quando das convenções dos partidos.

Moita Bonita

No domingo, dia 29, o PDT, partido da prefeito Grasielle Costa irá realizar a convenção municipal para definir as candidaturas nas próximas eleições municipais.
Diferente também não será o DEM, liderado por Edmilson Sindô, que também irão definir as candidaturas de prefeito, vice-prefeito e vereadores.

Itabaiana

O PT realizou sua convenção na sexta-feira, dia 20, e ficou definido o apoio a candidatura da atual Prefeita Maria Mendonça, (PSB), podendo o partido indicar o vice da chapa. Definiram-se também três candidatos ao Legislativo Municipal. Dos nomes, apenas o da professora Enivalda é novo. Os dois outros são de Olivier Chagas e o de Erotildes de Jesus. Os demais partidos farão suas convenções até a próxima segunda-feira, dia 30, mas de certo teremos as candidaturas de Luciano Bispo de Lima (PMDB), tendo como vice a dentista Lourdes Machado (PSDB), Maria Mendonça (PSB) vai para disputar a reeleição, faltando apenas confirmar o nome da sua companheira (o) de chapa, e Zé Milton (PSL) que é a grande incógnita. Muitos comentam que Zé Milton já fechou acordo com o ex-prefeito Luciano Bispo, mas só ele poderá dizer se será ou não candidato?

Por Aninha Mendonça
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva