Ótica Perfil

FLAGRANTE: Dupla é presa pela PM acusada de tráfico de drogas

NOSSA SENHORA DAS DORES | 16.01.2012 às 07:54h

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar da Delegacia de Nossa Senhora das Dores (SE) a efetuar a prisão de dois homens sob acusação de tráfico de drogas.

A ação policial aconteceu por volta das 22 horas de sábado, dia 14, enfrente a uma bar no bairro Cruzeiro das Moças quando foram detidos em flagrante André Carvalho Santana, 22 anos, natural de Itabaiana (SE), e Valdson de Lima, 23 anos, natural de Ribeiropólis (SE).

Na operação os policiais encontraram 26 cápsulas de cocaína que estavam dentro de uma bolsa que se encontrava em cima da mesa do bar. Durante a revista também foi encontrada a importância de R$ 790,00 em espécia, em poder de André Carvalho Santana.

A guarnição composta pelo sargento Ronaldo e os cabos Jesuino e Alberto, também apreendeu um veículo Chevrolet, modelo Corsa Sedan, com placas MUT 2148/SE, com licenciamento de Lagarto, utilizado pelos acusados de tráfico de drogas.

André e Valdson foram encaminhados para o plantão da Delegacia de Polícia Civil de Itabaiana, onde os estão custodiados à disposição da justiça após ser lavrado o flagrante.


(Fotos: Polícia Militar)


AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva