Ótica Perfil

ASSALTO: Itabaianense morre em Aracaju após ser ferido por arma de fogo

CRIMINALIDADE | 15.01.2012 às 16:36h

Depois de passar oito dias internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE), o jovem Marcelo da Costa Góis, 29 anos, não resistiu aos ferimentos provocados por arma de fogo e morreu no sábado, dia 14.
Ele foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, na madrugada do último dia 07 quando dirigia um carro, tipo Mercedinha, com destino à cidade de Nossa Senhora da Glória (SE) para comprar suínos na feira local e foi abordado por elementos armados na rodovia estadual que liga Itabaiana (SE) ao município de Ribeirópolis (SE).
O fato aconteceu logo após o redutor de velocidade no povoado Terra Dura quando Marcelo foi obrigado a reduzir a velocidade do carro ao notar a presença de animais na pista de rolamento e em seguida os elementos armados que saíram do mato e anunciaram o assalto.
Os bandidos, num total de quatro, obrigaram Marcelo e mais dois amigos, a deitarem no chão e depois recolheram os pertences das vítimas e a importância de R$ 12 mil, em espécie.
Na fuga um dos bandidos efetuou um disparo contra as vítimas que ainda se encontravam deitadas no chão e o tiro acertou a coluna cervical de Marcelo da Costa Góis. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana, depois transferido para a capital sergipana.
Marcelo era casado e morava à Rua Capital José Ferreira, em Itabaiana.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva