Ótica Perfil

HOMICÍDIOS: Idoso é morto a tiros em São Cristóvão e homem é assassinado no bairro Santa Maria

ARMA DE FOGO | 12.01.2012 às 08:18h
O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, registrou a entrada de quatro corpos durante as últimas 24 horas, sendo duas vítimas de homicídios por arma de fogo e duas mortes indeterminadas.

No povoado Arame, município de São Cristóvão foi assassinado a tiros o senhor Amintas Correia Porto, 86 anos. O crime aconteceu por volta das 17 horas de  quarta-feira, dia 11, e existe a suspeita de morte por vingaça, uma vez que o idoso foi vítima de assalto em sua residência há aproximadamente de quatro meses quando na época os criminosos foram presos após o senhor Amintas formular a denuncia na delegacia local.

O rabecão do IML recolheu do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE), o corpo de Cleber dos Santos Ferreira, 29 anos. Ele deu entrada na unidade hospitalar no início da noite de quarta-feira, dia 11, com perfurações de arma de fogo no peito e boca. A vítima morava no conjunto Padre Pedro no bairro Santa Maria, na capital sergipana.

Também foi encaminhado para autôpsia o corpo de Josevaldo Almeida Montenegro, 41 anos. Ele foi encontrado morto em uma residência na Avenida Melício Machado, no bairro Aruana, em Aracaju (SE). A causa da morte ainda é indeterminada.

Já na Taiçoca de Fora, em Nossa Senhora do Socorro (SE), foi encontrado no final da tarde de quarta-feira, dia 11, em estado de decomposição o corpo de Aldemir Costa de Oliveira, 38 anos, e a causa da morte só será esclarecida através do laudo pericial do IML.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva