Ótica Perfil

ACIDENTE: Caminhão carregado de laranja capota e motorista morre nas ferragens

TRAGÉDIA | 10.01.2012 às 23:08h
Com informações de Gerliano Brito

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas quando um caminhão carregado com laranjas capotou nas proximidades do povoado Roma em uma rodovia estadual que liga o município de Tobias Barreto a Itabaianinha.


(Foto reproduzida)

No acidente o motorista Emerson Messias de Jesus, 21 anos, morreu no local, uma vez que a cabine do carro ficou por sobre o seu corpo. Além de Emerson também estavam no caminhão os ajudantes José Mário dos Santos, 28 anos, e Alexandre Santos, 23 anos. Os dois sofreram diversas escoriações pelo corpo e foram levadas para o hospital de Tobias Barreto, depois transferidos para o Hospital Regional Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro, em Lagarto (SE). Já o corpo de Emerson Messias foi resgatado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros.

Assim como Emerson, as demais vítimas são moradoras do povoado Ilha, município de Itabaianinha e eles estavam retornando da cidade baiana de Rio Real.

De acordo com informações passadas por familiares, Emerson iria casar nesta quinta-feira, dia 12, inclusive a noiva se encontra grávida.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva