Ótica Perfil

BR-235: Motorista imprudente deixa dois ocupantes de motocicleta gravemente feridos

TRÂNSITO | 09.01.2012 às 21:13h

 

Duas pessoas ficaram feridas em acidente registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Km 52 da BR-235 no bairro Campo Grande, em Itabaiana (SE), as 16h30 desta segunda-feira, dia 09.

O acidente envolveu uma motocicleta Honda, modelo CG 150, com placa DLT 1373/SE, licenciada em Itabaiana, e um Mercedez Benz, modelo 706 (Mercedinha), com placa não identificada, uma vez que o condutor evadiu-se do local sem prestar socorro as vítimas.

No impacto, o mototaxista Alisson Machado Menezes, 30 anos, morador do Loteamento Jardim Universitário no bairro Porto, sofreu politraumatismo e fratura esposta na perna direita, e o passageiro José Luiz Nascimento Rezende, 33 anos, residente no povoado Bom Jardim, município de Itabaiana, sofreu diversas escoriações pelo corpo.

Segundo informou o condutor da motocicleta aos agentes da PRF, o motorista do carro saiu da mão de direção para o acostamento do lado da pista sem respeitar a presença do veículo de duas rodas.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram socorro as vítimas e em seguida foram encaminhadas ao Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

DENUNCIA
Durante o atendimento as vítimas, a equipe do SAMU denunciou que o condutor de um micro ônibus obstruiu a passagem da unidade móvel que se deslocava da base para socorrer os feridos no local do acidente e um dos profissionais ainda foi xingado de “Filho de Puta” quando o mesmo chamou a atenção do motorista.
Segundo a denuncia dos socorristas, o carro foi identificado pelo número 102 pertencente a Coagreste e faz a linha Itabaiana/Frei Paulo.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva