Ótica Perfil

FLAGRANTE: Morador de povoado de Moita Bonita é preso pela PM com arma de fogo em Itabaiana

POLÍCIA MILITAR | 09.01.2012 às 20:13h
Em trabalho ostensivo por bairros e conjuntos de Itabaiana, uma equipe do Moto Patrulha do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), composta pelos soldados Fagundes, Ismael, Góis e Moares abordou por volta das 15h30 desta segunda-feira, dia 09, entre o bairro Açude Velho e o conjunto Gilton Garcia (Mutirão), em Itabaiana (SE), uma dupla que trafegava em um ciclomotor da marca Shineray.

O veículo de duas rodas era conduzido por Fabrício da Conceição Lima, 18 anos, morador do conjunto Gilton Garcia e na garupa estava José Augusto Santos Conceição, 27 anos, residente no povoado Pombal, município de Moita Bonita (SE).

Os dois são naturais de Itabaiana e durante a revista os policiais encontraram um revólver calibre 38 com três munições intactas, sendo duas especiais, que estava em poder de José Augusto.

Encaminhados para a sede do 3.º BPM para a confecção do Registro de Ocorrência Policial (ROP), a guarnição descobriu através de comparação de foto com imagens de circuito interno de TV, que Fabrício havia participado, juntamente com um comparsa, do roubo a uma locadora de DVD’s ocorrido na semana passada na Rua Barão do Rio Branco, em Itabaiana.

A dupla foi levada em seguida para a Delegacia Regional de Polícia Civil, no entanto, os policiais tiveram que aguardar até por volta das 19 horas a chegada do delegado plantonista para receber os presos, uma vez que a unidade policial estava sem nenhum delegado.

 


AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva