Ótica Perfil

VIOLÊNCIA: Comerciante é ferido por arma de fogo durante assalto em rodovia estadual

AÇÃO CRIMINOSA | 09.01.2012 às 19:40h
Na madrugada de sábado, dia 07, um assalto registrado contra três comerciantes de Itabaiana (SE) deixou uma das vítimas gravemente ferida.

O fato aconteceu logo após o redutor de velocidade no povoado Terra Dura na rodovia que liga Itabaiana a Ribeirópolis quando três amigos viajavam em uma mercedinha e o condutor foi obrigado a reduzir a velocidade do carro com a presença de animais na pista de rolamento e em seguida foram surpreendidos por quatro elementos armados que saíram do mato e anunciaram a ação criminosa.

Os bandidos obrigaram as vítimas a deitarem no chão e depois recolheram os pertences e cerca de R$ 12 mil, em espécie, que os negociantes levavam para a compra de porcos na feira livre da cidade de Nossa Senhora da Glória (SE).

Na fuga um dos bandidos efetuou um disparo contra as vítimas que ainda se encontravam deitadas no chão e o tiro acertou a coluna cervical de Marcelo da Costa Santos.  Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana, depois transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana, onde permanece internado na vermelha e segundo informações passada pela equipe médica, corre o risco ficar paraplégico.

Marcelo é casado e mora à Rua Capital José Ferreira, em Itabaiana.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva