Ótica Perfil

CAMPO DO BRITO: Polícia flagra motociclista portando pedras de crack

POLÍCIA MILITAR | 09.01.2012 às 12:19h

Durante a realização de ronda uma guarnição composta pelo Sgt Jaílton e os soldados Paulo César e Alves do 1.º Pelotão da 3.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar abordou por volta das 16 horas de sexta-feira, dia 06, o condutor de uma motocicleta e seu passageiro em uma rua de acesso ao bairro Bom Jardim, em Campo do Brito (SE).

Diante da presença da viatura policial, o garupa da motocicleta, identificado como José Adilson Calixto dos Santos, jogou a droga no mato, no entanto, a mesma foi localizada pelos policiais.

Ao ser questionado sobre a origem do entorpecente, José Adilson confessou ter adquirido com Edvaldo Lima dos Santos, conhecido como “José do Bom Jardim”, 26 anos, morador do bairro Bom Jardim. Logo em seguida os PM’s saíram em diligências e momentos depois efetuaram a prisão do mesmo.

“José do Bom Jardim” foi levado para a delegacia, juntamente com José Adilson, comprador da droga, e Josivaldo de Andrade, proprietário do veículo de duas rodas.

Em depoimento, Josivaldo, residente em São Domingos (SE), contou que estava na feira livre de Campo do Brito quando o amigo José Adilson pediu uma carona até um determinado local, mas que ele não sabia que o mesmo iria comprar o entorpecente.

Após serem ouvidos, Josivaldo e José Adilson foram liberados, enquanto Edvaldo Lima dos Santos foi encaminhado para a carceragem da Delegacia Regional de Itabaiana (SE) e responderá por tráfico de drogas. José Adilson Calixto dos Santos foi enquadrado apenas como usuário e Josivaldo de Andrade, como testemunha.

Segundo informações da polícia, “José do Bom Jardim” já foi preso anteriormente pela prática do mesmo crime.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva