Ótica Perfil

VIOLÊNCIA: Jovem morador de Aracaju é morto a tiros na cidade de Areia Branca

HOMICÍDIO | 08.01.2012 às 21:56h
Por volta das 21h30 de sábado, dia 07, o jovem André Luiz Souza Santos, 19 anos, nas proximidades da Penitenciária Estadual de Areia Branca (Peab), às margens da BR 235. André Luiz morava em Aracaju (SE) e estava em visita a casa da irmã na cidade de Areia Branca (SE) quando foi surpreendido por um homem que efetuou dois disparos contra ele.
O jovem não resistiu aos ferimentos ao ser alvejado em um dos braços e no peito.

Durante as últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, ainda registrou mais dois assassinatos.

No bairro Ponto Novo, zona sul da capital sergipana, a vítima foi Crislânia Santos Barbosa, 26 anos. Ela foi morta a golpes de faca depois de discutir com uma vizinha no final da tarde de sábado, dia 07. A vítima ainda foi socorrida e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento, em Aracaju, mas não resistiu aos ferimentos, enquanto a suspeita pela autoria do crime evadiu-se do local acompanhada de um homem em um ciclomotor.

No loteamento Jardim Universitário, no município de São Cristovão (SE), foi registrada na tarde de sábado, dia 07, a morte de Ricardo Lima dos Santos, 23 anos.
O jovem assistia televisão sentado em um sofá do casa do irmão quando foi executado a tiros por um homem que chegou ao local em uma bicicleta.
A vítima era moradora do município de Japaratuba e de acordo com informações fornecidas para a polícia, o crime pode está relacionado a vigança.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva