Ótica Perfil

ACIDENTE: Estudante fica ferido em rodovia estadual

ATROPELAMENTO DE ANIMAL | 04.01.2012 às 12:51h

O estudante Alisson Cosme Andrade de Sá, 18 anos, retornava do município de Lagarto para a cidade de Campo do Brito em motocicleta Honda, modelo CG 150, quando atropelou uma vaca que se encontrava na pista de rolamento nas proximidades do Assentamento Carlos Torres.

O acidente aconteceu por volta das 22 horas de terça-feira, dia 03, na rodovia estadual Papa João Paulo II, entre os municípios sergipanos de Lagarto e São Domingos, e com o impacto, o animal morreu no local, enquanto o jovem sofreu fratura no braço direito e várias escoriações pelo corpo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram os primeiros socorros à vítima e em seguida fizeram seu encaminhamento para uma unidade hospitalar.

Alisson Cosme estuda no Instituto Federal de Sergipe (IFS), em Lagarto, e voltava para sua residência no povoado Garangau em Campo do Brito (SE).

 
(Fotos do internauta Breno Thales)

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva