Ótica Perfil

OPERAÇÃO POLICIAL: Traficante é detido e comparsa morre em troca de tiros

LAGARTO | 04.01.2012 às 10:04h
Uma operação policial desenvolvida na madrugada desta quarta-feira, dia 04, por agentes civis do Setor de Entorpecentes da Delegacia Regional de Lagarto (SE) culminou na detenção de ex-presidiário e na morte de comparsa.

O fato ocorreu na Avenida Walter Franco, bairro Ademar de Carvalho, também conhecido como “Campo da Vila, em Lagarto (SE), e logo no início da operação os policiais conseguiram efetuar a prisão Vagner da Silva Santos, 28 anos, e apreenderam drogas e material para embalar os entorpecentes.

O acusado pelo tráfico de drogas já cumpriu pena de seis anos no sistema prisional do Estado pelo mesmo crime e estava em liberdade desde o mês de agosto de 2010. 

Após a prisão de Vagner os policiais seguiram para uma outra casa na mesma avenida quando no local foram recebidos a tiros por Arinaldo de Jesus Silva, 19 anos, depois de anunciarem sua prisão. De imediato os agentes revidaram e o jovem acabou sendo atingido pelos disparos.

Arinaldo, conhecido como “Bule”, ainda foi atendimento pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em seguida levado para o Hospital Regional Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos.  

Na casa de Arinaldo, a polícia encontrou dez pedras de crack, cerca de 50 gramas de maconha, e ainda apreendeu a arma utilizada na troca de tiros.

A ação foi coordenado pelo delegado Fábio Pimentel com apoio de policiais do 7.º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM).

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva