Ótica Perfil

VIOLÊNCIA: Duplo homicídio é registrado no interior do Estado

ASSASSINATO | 04.01.2012 às 09:28h
O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, registrou durante as últimas 24 horas o recolhimento de 5 corpos para autôpsia, sendo três vítimas de homicídio por arma de fogo, uma queda da própria altura e uma causa de morte indeterminada.

No povoado Santana dos Frades, município de Pacatuba (SE), a polícia registrou o duplo homicídio dos jovens John Lenon Araújo dos Santos, 22 anos, e Fábio dos Santos, 28 anos. Eles foram mortos a tiros e o crime aconteceu dentro de uma residência no manhã de terça-feira, dia 03. Os corpos foram resgatados pelo rabecão do IML no período da tarde.

O IML ainda recebeu os corpos de Alexson Silva Carmo dos Santos, 23 anos, vítima de homicídio por arma de fogo no povoado Apicum, município de São Cristóvão (SE); Petronilo Alves Correa, 83 anos, estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE), e foi vítima de queda da própria altura, e Rosineide Felix da Silva, 23 anos, recolhido de uma clínica médica em Areia Branca (SE) com causa de morte indeterminada.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva