Ótica Perfil

BR-235: Jovem vítima de acidente era natural de Itabaiana

TRAGÉDIA NO TRÂNSITO | 03.01.2012 às 12:48h


(Foto extraída por amigos do Orkut)

O jovem Glaydson Leite Lima, 20 anos, vítima de acidente de trânsito na manhã de segunda-feira, dia 02, era natural do povoado Bastião, município de Itabaiana (SE).

 
(Foto do internauta Allan Araújo)

Ele conduzia um veículo Volkswagem, modelo Gol, com placas HJE 3327/SE, licenciado em Aracaju, quando perdeu o controle da direção do mesmo e colidiu lateralmente no pneu traseiro de um Mercedez Benz, modelo L1620 basculhante, com placas HZV 1575/SE de Areia Branca, e com o impacto, a roda dianteira esquerda soltou-se.

Glaydson ficou as ferragens e foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU 192. Encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE), ele não resistiu aos ferimentos. O condutor da caçamba também sofreu lesões e foi levado para a unidade hospitalar da capital sergipana.
  
Familiares da vítima já foram comerciantes na cidade de Ribeirópolis (SE) e atualmente possuem uma mercearia no bairro 18 do Forte, na capital sergipana.

O corpo de Glaydson será sepultado na tarde desta terça-feira, dia 03, no Cemitério Peixoto, no povoado Pé do Veado.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva