Ótica Perfil

Colisão na BR-235 deixa um morto e um ferido

TRÂNSITO | 02.01.2012 às 21:11h

 (A foto de n.º 2 é do internauta Allan Araújo)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou por volta das 10h40 desta segunda-feira, dia 02, uma colisão lateral envolvendo um veículo Volkswagem, modelo Gol, com placas HJE 3327/SE, com licenciamento em Aracaju, e um Mercedez Benz, modelo L1620 Basculhante, com placas HZV 1575/SE, licenciado em Areia Branca.

O acidente aconteceu no Km 20 da BR-235 no Cafuz, município de Laranjeiras (SE), e segundo informações da PRF, o condutor do automóvel, identificado como Glaydson Leite Lima, 23 anos, perdeu o controle da direção e logo em seguida bateu no pneu traseiro da caçamba pela esquerda.

No impacto, o pneu dianteiro do lado esquerdo do veículo se deprendeu e o carro rodou na pista de rolamento. O motorista sofreu fratura exposta na perna esquerda e vários ferimentos graves pelo corpo. Ele ficou preso as ferragens, sendo necessária a presença do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O jovem foi encaminhado à Aracaju (SE), no entanto, ele não resistiu as graves lesões.


(Foto extraída do Orkut por um amigo)

Glaydson Leite Lima residia no bairro 18 do Forte, na capital sergipana, e trafegava no sentido Aracaju/Itabaiana. O outro motorista envolvido no acidente também foi levado para uma unidade hospitalar, porém ele não foi identificado pelos agentes policiais no local da tragédia.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva