Ótica Perfil

Jovem é vítima de acidente motociclístico em Lagarto e 1.º assassinato do ano novo é registrado em São Cristóvão

INTERIOR | 01.01.2012 às 22:10h
No povoado Brejo, município de Lagarto (SE), uma colisão envolvendo motocicletas resultou na morte de Aisamaqui Itamar Reis, 18 anos.
O jovem estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE), no entanto ele não resistiu aos ferimentos.

No primeiro dia de 2012 o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, registrou a entrada dos corpos de Leonardo Gomes, 17 anos, assassinado a tiros durante a virada do ano no bairro Novo Paraíso, onde residia em Aracaju, além de dois corpos sem identificação, ambos do sexo masculino.

O primeiro foi proveniente do povoado Timbó, município de São Cristóvão (SE), vítima de homicídio a golpes de faca, e o segundo do povoado Pau de Leite, em Simão Dias (SE), encontrado em um riacho, supostamente, vítima de afogamento. O corpo foi encontrado por populares na tarde deste domingo, dia 1º.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva