Ótica Perfil

Morador de povoado de Itabaiana é assassinado em Itaporanga D’ajuda

VIOLÊNCIA | 30.12.2011 às 11:45h

Alvejado por disparo de arma de fogo em uma das pernas, José Wilson dos Santos, conhecido como “Zé de Glorinha”, foi encaminhado ao posto de saúde da cidade de Itaporanga D’ajuda (SE), no entanto, ele morreu no começo da noite de quinta-feira, dia 29, enquanto aguardava para ser transferido para uma unidade hospitalar da capital sergipana em consequência de uma hemorragia.
O homem estava na pedreira MM no município de Itaporanga D’ajuda quando sofreu o tiro. Os motivos do assassinato serão investigados por policiais da Delegacia local.
José Wilson era morador do povoado Ribeira, município de Itabaiana (SE). 

IML

O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), registrou nas últimas 24 horas as mortes de Antônio Bispo do Nascimento, 22 anos, morto a tiros no conjunto Padre Pedro no bairro Santa Maria, em Aracaju; Otacílio Clementino de Lima, 62 anos, vítima de suicídio por enforcamento na Avenida Melício Machado, na capital sergipana; Irleide Vieira Oliveira, 40 anos, vítima de intoxicação, Em Estância (SE); José Orlando Santana de Oliveira, 20 anos, vítima de acidente de trânsito. Ele morava no município baiano de Adustina e estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, e Ednaldo Jean Barciane, 32 anos, vítima de acidente de trânsito em Carmópolis, no entanto ele morreu no HUSE, na capital sergipana.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.


 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva