Ótica Perfil

Detento beneficiado por indulto é preso pela PM com arma de fogo e material pirateado

FLAGRANTE | 30.12.2011 às 07:38h

Com informações da SSP/SE

Policiais militares do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) e da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) efetuaram a detenção de José Givanilson de Souza Góis, 20 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo e crime de pirataria.

A ação policial aconteceu no início da tarde de quinta-feira, dia 29, e segundo o comandante do Getam, capitão Jorge Cirilo, o acusado vinha sendo monitorado após informação de que ele estava transitando pelas ruas portando uma arma de fogo. José Givanilson foi beneficiado pelo indulto natalino concedido pela Justiça, pois cumpre pena por homicídio na Penitenciária Estadual de Areia Branca (Peab) e deveria ter retornado ao presídio na quarta-feira, dia 28.

O presidiário foi seguido pelos militares e na região do Mercado Tales Ferraz, centro de Aracaju, foi abordado. Com ele foram encontrados CDs e DVDs pirateados. Em seguida, os policiais foram a residência de familiares do acusado na Travessa Aracajuzinho, no bairro Industrial, onde encontraram  uma pistola calibre 380 e uma fábrica clandestina de mídias pirateadas. No local foram apreendidas várias embalagens, computadores e impressoras foram apreendidos.

José Givanilson será indiciado pelos crimes e consequentemente será reconduzido para o presídio.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva